Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

PROJETO DE ARBORIZAÇÃO NA CIDADE DE PARNAÍBA


O projeto de arborização realizado por alguns alunos da UFDPAR está deixando a cidade de Parnaíba cada vez mais verde. O Projeto foi idealizado pelo Professor Tavares, juntamente com Francisco Silva e Gracinha.


Outros grupos como G.A.R, e Grupo de Escoteiros também vem participando desse projeto, onde já foi feito a plantação de 120 mudas de árvores nativas desde o ano de 2020 começando esses plantios no monumento da águia indo até a Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPAR), e pode se estender até o antigo M'Shows na Avenida São Sebastião.


Na última semana, o grupo se deslocou até uma rua no bairro Reis Veloso e deu continuidade a esse belo projeto de arborizar toda cidade de Parnaíba. 


Francisco Silva relatou que tem em mente trazer para Parnaíba o titulo de cidade verde e complementou que esse projeto "Plante uma árvore e adote uma árvore" tem o intuito que a população parnaibana passe a ver com bons olhos essa iniciativa e possa fazer com que essas árvores cresçam através da ajuda de todos, onde uma simples garrafa d'água durante alguns dias da semana já ajuda a manter o projeto vivo e com isso se expandir por todos os bairros da cidade.





Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário