Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

RESPONSÁVEL POR DIVERSOS ASSALTOS EM PARNAIBA É PRESO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA

No inicio da noite desta quinta-feira (24), um homem identificado como Anderson da Silva Albuquerque 'Ceará' foi preso em Parnaíba.

De acordo com a polícia o criminoso é conhecido por realizar diversos assaltos na região do litoral piauiense. 

Ceará mais um comparsa realizaram um arrastão em uma peixaria de Parnaíba, na noite do dia 19/02. Imagens de câmeras de segurança registram toda a ação, onde a dupla rendeu todos que estavam no local e levam os pertences das vítimas. 

Com o homem foram encontradas um arsenal de armas e vários objetos produtos de roubo. Ainda de acordo com a polícia o mesmo criminoso teria realizado um assalto a um posto de gasolina da região e mais outros estabelecimentos comerciais. 

A polícia capturou e prendeu "Ceará" na Rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula. Uma moto que seria utilizada para realizar os crimes também foi recuperada. Um outro indivíduo identificado como Leonardo, conseguiu escapar do cerco policial.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Casa cai bebé, podia ta trabalhando dormi de costela com a mulher toda cherosinha, mas não que ser o tal o bichao dos assaltos, agora vai dormir cherando o cu dos machos num chão frio. Ô vida da peste essa de bandido . Mas os caras se acham os sabichão. Tai mais um otario que foi pego. A polícia não dormi, neguim pensa que vai roubar, matar, trafica e não vai ser pego, tá enganado viu bichao.

    ResponderExcluir
  2. Ovário burro, agora vai dormi de traz das grades, vai de novo, as facções ta cheio de advogados, um dia um desses advogado que defende bandido vai sentir uma perda tão grande causado por um desses caras que eles soltaram, a vida tá sempre dando volta, e problema puxa problema. Advogado de facções, cuidado com a volta que o mundo da.

    ResponderExcluir