Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 7 de março de 2022

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM FRENTE AO FÓRUM DE LUÍS CORREIA NO LITORAL PIAUIENSE

No início da tarde desta segunda-feira (07/03), Walber Kelson da Silva Castro, foi executado com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo, crime ocorrido na Avenida Coronel Jonas Corrêa, em frente ao Fórum Des. Augusto Falcão Lopes em Luís Correia.

Segundo informações repassadas pelo tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a vítima teria sido abordada por uma dupla em uma motocicleta em frente ao fórum da cidade. Os homens dispararam várias vezes onde os tiros atingiram a região do tórax, rosto e nas costas da vítima que morreu no local.

A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio no ano de 2017, e estaria no Fórum resolvendo questão documental referente ao processo que respondia. O local foi isolado pela polícia Militar para que a Perícia realizasse os primeiros levantamentos do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Ta tudo voltando ao normal, todos os dias têm execução, aí é normal,. Polícia militar só serve para isolá área e a civil só para ficar no gerundio investigando e nada de resultados. Nada vai mudar, os crime e o trafico sempre domina os políticos e policiais conrrupto

    ResponderExcluir