Rádio Icó News

sábado, 26 de março de 2022

PARNAHYBA EMPATA COM ALTOS NO LITORAL E SEGUE LUTANDO PELA CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAIS DO ESTADUAL


Ciente do quanto a vitória seria importante para entrar no G-4, o Parnahyba marcou logo aos dois minutos, se aproveitando da pressão criada logo no começo.

Pacajus lançou na área, Marcelo defendeu a cabeçada. Na sobra, após a bolar bater no travessão, Jeff Silva testou, Marcelo voltou a defender, mas ela caiu para o camisa 9 empurrar para o fundo do gol.

O Alviverde conseguiu reagir, na bola parada e aérea, aos nove minutos. Cobrança de escanteio feita por Netinho, e Manoel saltou. A cabeçada na diagonal não foi defendida por Cris, atrapalhado por Vinícius Leandro.


Com o empate , o Tubarão soma 18 pontos e disputa a ultima vaga do G-4 diretamente com o River que possui 21 pontos e tem apenas um jogo na fase de classificação do certame. Já o Parnahyba enfrenta o Oeirense, na segunda-feira(28/03), ás 15h45, no Gerson Campos, em Oeiras e o River no domingo(03/04) , no Pedro Alelaf.

A classificação para as semifinais depende unicamente do Parnahyba, pois , disputará 6 pontos , enquanto o River 3 pontos com o próprio Tubarão.

Se o Azulino não pontuar contra o Oeirense na segunda-feira estará virtualmente desclassificado. Se empatar ou vencer, disputa na ultima rodada a vaga com o River no Piscinão do Tubarão.


O Altos se manteve na segunda colocação, com 22 pontos. O Parnahyba ficou em quinto lugar, com 18 pontos. O G-4 tem o líder Fluminense-PI (também já classificado à semifinal), além do River-PI, 3º com 21 pontos; e o 4 de Julho, 4º também com 21 pontos, mas com número de vitórias maior. Como há um confronto direto na última rodada, entre Parnahyba e River-PI, um desses times não atingirá a pontuação do Altos.



Fonte: Globo Esporte-PI/ Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário