Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 2 de março de 2022

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Policiais Militares lotados no Serviço Reservado da capital, apreenderam na manhã de terça-feira(1º) duas espingardas e um revólver calibre 38 na Ilha de Santa Isabel. Os militares apreenderam na residência de Jovanildo Costa Paulo, 30 anos, duas espingardas, sendo uma do calibre 36 com 04 cartuchos intactos e 03 deflagrados, além de uma do tipo bate-bucha.

A policia ainda encontrou um revólver calibre 38 e mais 12 munições intactas e uma deflagrada no quintal da casa de Francisco Geovani da Silva Moraes, 43 anos. As casas investigadas foram localizadas nas imediações do Campo do 13, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. 

Na central de flagrantes, o delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 400 reais (Quatrocentos Reais) para soltura dos acusados do crime com base no estatuto do Desarmamento. 

A fiança foi paga e os demais liberados da detenção. 



Fonte; Portal do Catita

Um comentário:

  1. Nossa região ta cheio de faccionado, aqui no são Vicente tem um traficante de cadeira de rodas chamado peixe, que manda seus capangas pincharem os muros com a sigla C.V.TD2. , só queria saber porquê a polícia nununca prendeu ele. Será que tem propina pelo meio. Não ilha tem ouro que a parnaiba toda sabe que ele existe é um tal de seu Leo, até hoje ninguém prendeu ele. Cade o secretário de segurança pra dar essa informação. Pq esses meliantes nunca foram presos.

    ResponderExcluir