Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 21 de abril de 2022

05 PESSOAS SÃO PRESAS NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS


Na tarde desta quarta-feira (20), 05 pessoas foram presas em operação da polícia civil na cidade de Parnaíba.

Um dos mandados cumpridos na residência de Amarildo de Carvalho Marques, o "Peixe Pôde", foram presos também, Francisco Williams de Lima, Ludmila Rodrigues dos Santos e Cesarina Maria Oliveira. além de um menor de idade, liberado posteriormente.


No imóvel abordado os policiais apreenderam certa quantidade de drogas, dinheiro, celulares e outros apetrechos característicos do tráfico. 


Foi também apreendida uma pistola municiada em outro endereço, não tendo prisão pelo fato do suspeito de ter fugido.


Cesarina Maria Oliveira foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, Jéssica Josely de Araújo Veras 23 anos, autuada por tráfico de drogas. Foi presa em outro endereço em posse de 21 porções de maconha, 15 de Skank e dois papelotes de cocaína. Ludimila Rodrigues dos Santos, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Presa à Rua Fausto Basto, no São Vicente de Paula na residência de Amarildo de Carvalho Marques, o Peixe.

A Operação foi coordenada pelo delegado Williams Pinheiro da divisão de entorpecentes do litoral piauiense O delegado Igor Rocha Gadelha ordenou os procedimentos dos flagrantes. 



Informações do Portal do Catita

Um comentário:

  1. Tudo faccionado do cv. Com certeza os advogado do cv ja tao trafalhando pra solta esses ratos. A policia da um duro danado pra prender esses ratos e a justiça vem e solta

    ResponderExcluir