Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 12 de abril de 2022

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BEIRA-MAR EM LUIS CORREIA


Um homicídio foi registrado por volta das 23:00 desta segunda-feira (11/04), a vítima foi identificada como Verlon Freitas da Silva e foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Beira-mar em Luís Correia. 

Segundo informações, dois atiradores ocupando uma motocicleta modelo Honda/Pop, realizaram a execução. A vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto estava próximo a sua residência, onde o mesmo ainda tentou correr para tentar escapar dos tiros, mas foi perseguido e alvejado diversas vezes, caindo logo em seguida.


A Polícia Militar através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CPITUR), foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que realizou os procedimentos cabíveis. Verlon tinha passagens pela Polícia pelos crimes por furto de um quadriciclo no ano de 2019 e em 2020 por força de mandado de prisão em aberto. Em 2021 Verlon sofreu uma tentativa de homicídio onde vitimou seu irmão, que foi morto por engano enquanto dormia na sua residência. 

Ainda não se tem informações da motivação do crime. Cápsulas de pistola .40 e 380 foram encontrados no local da ocorrência.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário