Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de abril de 2022

INCÊNDIO É REGISTRADO EM CASA DA PREFEITA DE ILHA GRANDE DO PIAUÍ E POLÍCIA INVESTIGA O OCORRIDO


Um incêndio foi registrado em uma propriedade da prefeita Marina Brito (PP) da cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, neste domingo (24). O local se encontrava desabitado e desativado.

Em entrevista, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que tomou conhecimento do caso, onde uma guarnição se deslocou ao local e verificou a veracidade do fato. Porém, não há informações das causas do fogo e se foi criminoso ou não. Segundo ele, somente a perícia irá informar as causas do incêndio.

“A prefeita tem uma casa de veraneio afastada da Cidade e eu já conhecia, onde recebemos informações que estava pegando fogo. A guarnição da PMPI ao chegar no local verificou a veracidade do fato. Mas não sabemos se o incêndio foi criminoso, pois todo a mobiliai estava dentro de casa. Somente a perícia vai dizer qual o motivo do incêndio. Sítio estava abandonado. Casa bem pequena. Prefeita está na sua casa em total segurança”, destacou.


Circulou nas redes sociais mensagens de áudio de que a casa da prefeita teria sido alvo de criminoso, e que ainda teriam trocado tiros. Vizinhos confirmaram a informação de disparos de armas de fogo ouvidos na região, mas a polícia diz que não houve o registro, segundo o comandante do 2° BPM. Em nota, a prefeitura reforçou ainda que a gestora se encontra em casa em segurança e que o local foi alvo de vandalismo.

“Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virar. Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família”, diz o comunicado de esclarecimento. O caso será investigado.


Meio Norte

2 comentários:

  1. Cade a maria da penha , cade a delegacia da mulher, cade o movimento mexeu com uma mexeu com todas, cade a governadora ela como mulher pq nao se manifesta. Ate quando essas facçoes vao argi. . A policia andou apagando umas pinchaçoes na ilha dizendo quem manda é a policia. Manda nao quem manda é as facçoes. . Cade o novo comandante da pm . E cade a policia civil que nunca desvenda nada. Cade o snho mao mao santa. Cade o senho carlyson pessoa.

    ResponderExcluir