Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 31 de maio de 2022

CARRO COM DROGAS, ARMAMENTO E DINHEIRO É ABANDONADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA BR-343 EM PARNAÍBA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Força Tática da Polícia Militar realizou uma operação na noite desta segunda-feira (30/05), que resultou na apreensão de um carro, armas, drogas e muito dinheiro. A apreensão foi em uma estrada vicinal na altura da Baixa da Carnaúba na zona rural de Parnaíba.


De acordo com o informações, a polícia Rodoviária Federal faziam o acompanhamento tático a um automóvel modelo Chevrolet/Onix Sedan de cor preta, contendo três indivíduos, e foi dado ordem de parada onde os o condutor do veículo desobedeceu empreendendo fuga, adentrando em uma estrada vicinal, sendo abandonado logo em seguida.

O veículo foi localizado e durante a vistoria, foi constatado registro de apropriação indébita, e ainda foi encontrado em seu interior uma grande quantia em dinheiro, duas espingardas .40, um revólver calibre 38, várias munições, dois coletes balísticos, algemas, balaclavas (toca ninja), porções brutas de substância análoga a crack e maconha, além de uma motosserra. 
 
Os ocupantes do veículo não foram localizados, e não se tem informações se  os mesmos fazem uso de algum tipo de armamento. Todo material oi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário