Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 19 de maio de 2022

DUPLA ARMADA USANDO UNIFORME DE AGENTES DE SAÚDE RENDEM MORADOR E ROUBAM PERTENCES DE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Por volta das 11:00 da manhã desta quinta-feira (19/05) uma residência foi alvo dos bandidos na avenida Marquês de Paranaguá no bairro Nova Parnaíba em Parnaíba.

Segundo informaçõesdois homens tocaram o interfone da residência e se identificaram como agente de saúde. onde um morador ao atender foi abordado pela dupla, onde um deles chegou a mostrar um revólver e exigir as jóias que tinha na residência.


Dentro da residência, a dupla armada rendeu a vítima que relatou em entrevista que os homens exigiam jóias e que sabiam que ali tinha, e que não iriam dá viagem perdida. 

A dupla conseguiu levar algumas jóias, e um aparelho celular, onde na ação um dos homens ainda arrancou e levou um cordão que a vítima usava. Ainda segundo relatos da vítima, a dupla andava em uma moto Honda pop de cor vermelha e após cometerem o crime, eles fugiram sentido ignorado. Fica o alerta para que outras pessoas não sejam vítimas dessa dupla, já que andam com uniforme como se fosse agente de Saúde. A Polícia já buscam pistas para recuperar os pertences e localizar e prender os elementos.

ÁUDIO DA VÍTIMA 




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Vagabundos folgado pilantras esse faccionados . A casa uma hora cai, vao procurando que uma hora acha, vermes ratos de esgoto zumbis ambulantes, só tem mercado de gato na cabeça.

    ResponderExcluir