Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 3 de maio de 2022

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA É PRESO APÓS ROUBO E HOMICÍDIO EM PIRIPIRI

Equipes da Polícia Militar de Piracuruca, juntamente com a Força Tática e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) do 12º BPM de Piripiri, efetuaram no final dessa manhã de terça-feira (03/05), a prisão em flagrante delito do nacional José Edgar Nogueira da Silva, vulgo "Guerreiro", fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba, no Norte do Piauí, e suspeito de participação no roubo de duas motocicletas e do homicídio de uma mulher identificada como Kariane Veras, de 39 anos.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, na noite desta segunda-feira (02), dois indivíduos ocupando uma motocicleta Yamaha FZ 25 Fazer 250, ano/modelo 18/19, de cor azul, tomada de assalto no dia 24 de abril de 2022, no Bairro São Benedito em Parnaíba, mataram a tiros a senhora Kariane, no Bairro Residencial Petecas III, em Piripiri. Ainda não se sabe a motivação do crime. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

A vítima era proprietária do Kariane Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação. Kariane deixa esposo e um filho pequeno.

Na sequência, os criminosos renderam um homem na cidade de Brasileira e roubaram a sua motocicleta Honda Bros, de cor laranja, além do celular e dinheiro da vítima.

Após o segundo crime, a dupla fugiu pela BR-343 em direção a Piracuruca, onde ao ser interceptada pela Polícia Militar, ambos caíram das respectivas motos, onde houve troca de tiros e acabaram fugindo pelo matagal, abandonando os veículos e roubando mais adiante uma motocicleta Honda Pop 100, de cor cinza, que foi apreendida nessa manhã (02).

Guerreiro foi preso em Cocal no dia 17 de outubro de 2021 (CLIQUE AQUI E REVEJA). Ele conseguiu fugir do presídio no dia 12 de dezembro de 2021. CLIQUE AQUI E REVEJA

Uma verdadeira força tarefa foi montada e após buscas pela região, os militares localizaram um dos suspeitos escondidos na altura da fazenda Carnaúba, zona rural de Piracuruca. Com ele foi apreendido uma pistola, quatro celulares, um relógio, duas trouxinhas de maconha e um molho de chaves. Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido no assassinato.





Fonte; Blog do Coveiro 

2 comentários:

  1. Nessa troca de tiros era pra cancelar o cpf dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundos, pilantras covardes . Vocês e o mandante do crime vao pagar seus covardes invejosos, a justiça vai chegar. Se acha os bichoes , mas matam como covarde e forge como covardes ,vcs são vermes com bosta na mente. Cadê a governadora do Piauí ela como mulher e defensora dos direitos da mulher, até agora não se manifestou. Cadê a lei Maria tá penha. As facções hoje tem mais poder do que o estado,

    ResponderExcluir