Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 2 de maio de 2022

GOVERNO DO ESTADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO TABULEIRO EM PARNAÍBA

A ordem de serviço para construção da obra da ponte do Tabuleiro, do Bairro Tabuleiro, foi assinada na manhã desta segunda-feira (02/05) pelo Governo do Estado do Piauí, através do coordenador regional do PROPIAUÍ, Rubens Vieira e do Secretário de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), Jonas Moura, em representação a governadora Regina Sousa, na presença de vereadores de Parnaíba.

A ponte interliga diretamente o Bairro Tabuleiro ao Bairro São Vicente de Paula, Rosápolis e Igaraçu. A ponte reduz distância entre o centro comercial de Parnaíba a estes bairros. A obra está orçada com cerca de R$ 3.900.000 e tem um prazo de dez meses para ser concluída. São 50 metros de comprimento e sete de largura. Este era um anseio da população local há 30 anos, que foi vítima de acidentes no logradouro. Segundo Rubens Vieira, as atividades já começarão amanhã (03/05) e será também utilizada mão-de-obra local.



Fonte; Portal Costa Norte


Um comentário:

  1. Conhecendo o Governo do Estado do Piauí, ou essa obra nunca vai terminar ou vai ficar tão mal feita que o povo ia preferir a de madeira mesmo. Espero estar errado. Onde tem PT só tem destruição, atraso e fome.

    ResponderExcluir