Parceria - Rádio Icó News

sábado, 21 de maio de 2022

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA

Imagem ilustrativa

O homicídio foi registrado por volta das 22:00 desta sexta-feira (20/05), no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em parnaíba.

O crime ocorreu na rua do Dudú, onde informações repassadas dão conta que a vítima estava em sua residência e homens armados teriam invadido o local e executaram o homem que foi identificado como Maicon Júnior Ferreira dos Santos de 25 anos. 


Equipes da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência, onde cerca de 07 disparos de arma de fogo tipo pistola atingiram a vítima que teve morte imediata. 

Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe, e logo em seguida o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML. Ainda não se sabe o motivo nem o paradeiro dos atiradores.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

Um comentário:

  1. Eita as facções estão a todo vapor. Muita mortes sem soluções.enquanto isso a Polícia militar só isolando área e a civil so no gerundio ,investigado. E os bandidos sempre fugindo em sentido ignorado. E lá vamos nós de novo mais uma vez a cena se repete. No clube do vaqueiro da cheio de pinchaçoes do c.v uma tal de tropas do Will , cadê as autoridades competentes que não se manifesta. Bora governadora. Bora senhor mão Santa. Cobre segurança pra nossa cidade.

    ResponderExcluir