Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 20 de maio de 2022

HOMEM É SEGUIDO E BALEADO NO BAIRRO CEARAZINHO EM LUÍS CORREIA; UMA MULHER TAMBÉM FOI ATINGIDA

Na noite desta quinta-feira (19), um motociclista identificado apenas como Leonardo, foi seguido e baleado com um tiro enquanto transitava por uma rua do bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Imagens de Wattsapp

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia, o motociclista, ao ser seguido e baleado, abandou o veículo e se abrigou em sua residência. Uma senhora acabou sendo alvejada.

"Ontem aqui no bairro Cearazinho, vinha um rapaz de motocicleta e um outro atrás. E aí efetuou alguns disparos, e um desses disparos atingiu essa vítima que deixou a moto e saiu correndo se abrigando dentro de casa. E os disparos também atingiram uma senhora. Os disparos foram realizados pelo indivíduo, e atingiu uma senhora que não tinha nada a ver com a situação. Não se sabe até o momento quem é a pessoa, nem nada. Os populares aqui não informaram nada", disse o Tenente Mesquita Júnior.

Após ser baleado, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Até o momento não há informações dos suspeitos e nem a motivação do crime.


Fonte; In foco

Um comentário:

  1. A motivação do crime tem a ver com facções criminosa no mínimo, e como é de costume, os bandidos sempre sai em sentido ignorado e a PM sempre isola a área enquanto a civil vai investigando. E a cena se repete de novo mais uma vez.

    ResponderExcluir