Rádio Icó News

terça-feira, 24 de maio de 2022

PAI DENUNCIA QUE BEBÊ MORREU VÍTIMA DE ERROS MÉDICOS NO HEDA EM PARNAÍBA


Através de uma denúncia feita nas redes sociais, o pai de um bebê relatou nesta terça-feira (24), que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

De acordo com  Antônio Francisco, pai da criança, o bebê deu entrada no hospital com um quadro de diarreia. No entanto, após o atendimento, ele foi informado que a criança estava desidratada e os profissionais teriam ‘furado’ o menino com frequência, que ficou agitado e começou a sentir falta de ar e febre de 40 graus, segundo o pai.

Pai denuncia que bebê morreu vítima de erros médicos no HEDA em Parnaíba (Foto: Reprodução/ Facebook)

Pai denuncia que bebê morreu vítima de erros médicos no HEDA em Parnaíba (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Ele tava sorrindo bem aí eles falaram q [sic] ele tava desidratado passaram uma hora furando ele depois ele resolveu coloca na veia do pescoço drogaram meu filho pq [sic] ela tava muito agitado depois disso meu filho começou q [sic] senti falta de ar e febre de 40g  depois ela intubaram e me entregaram meu filho morto #Hospitaldirceu quero justiça”, relatou Antônio Francisco.

O espaço está aberto para esclarecimentos da direção do Hospital, que até o momento não se pronunciou.



Meio Norte

3 comentários:

  1. Bando de inresponsavel e agora quem vai se responsabiliza, lá no dicel sempre tem aprendiz de médico e médico estagiário e muita infermeira ignorante. Eles brincam com a vida das pessoas pra eles tanto faz morre um ou dois, esses pilantras tem que ser presos, tu é doído cara , eles tiraram a vida dessa criança, se colocar no lugar desse pai. São monstro esses caras. Alguém aí tem que ser preso, esse caso tem que ser investigado imediatamente. Vcs pais vamos fazer campanha pra que esses monstros seja preso, nem uma profissão admite erro , acidente as vezes pode acontecer mas erro por profissional já maís. Só Deus conforta o coração desse pai e dessa mãe.

    ResponderExcluir
  2. Sim queremos justiça meu sobrinho quando entrou lá não estava com estado grave apenas com uma diarreia . Depois de passa anoite lá sendo maltratada diversas vezes ,logicamente q ele ia fica agitado por conta de ser perfurado diversas vezes, pq quando chegou lá falaram q era só tomar um soro . Não tinha falado q era estado grave pela manhã q veio fala q estado era grave caso de entubacao??? Se era grave caso de ir pra UTI ,COMO ELES RELATARAM PQ q não encaminharam ele urgente pra UTI??? SAO BANDO DE INCOMPETENTE FALTA DE PROFICIONALISMO , TAO LA POR TA,POR AMOR NAO É . Nós ajude justiça pelo nosso anjo arthu 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Até nessa ruma de morte que eles dizem que foi covid, aí teve muita morte feitas por médicos, pois foi a INTUBAÇÃO que matou muita gente. Rapaz, caso sério, tem médico que aprendeu INTUBAÇÃO ONLINE, pô! Tu ja viu isso ?

    ResponderExcluir