Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 24 de maio de 2022

PRF DE PARNAÍBA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO


Equipe de serviço da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal - conduziu à Central de Flagrantes de Parnaíba, nesta segunda-feira(23) o nacional Davyd dos Santos Ramos, 25 anos, "o Cabeção" (foto acima), e Jailson Lima de Araújo, 29 anos. 

Contra Davyd dos Santos havia um mandado de prisão em aberto com base nos crimes de roubo e receptação. Contra o Jaílson Lima saiu uma acusação de apropriação indébita de um VW/Voyage de uma empresa de Fortaleza-CE.

A patrulha fazia rondas pela BR 343 por volta das 12hs quando avistou um veículo suspeito ocupado por dois homens no KM 06 da estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia. 


O veículo citado adentrou o conjunto Caminho do Alvorada e sendo acompanhado taticamente pela patrulha da PRF. No trajeto, o automóvel foi abordado e descoberto o mandado em desfavor do Cabeção e o veículo com crime de apropriação indébita. 

Caso enviado à delegacia de policia para o conhecimento do delegado João Rodrigo Luna. Os dois conduzidos ficaram presos naquela distrital. 



Fonte; Portal do Catita



3 comentários:

  1. A casa sempre cai, esses otario burro vao matando, vao assaltando , vao traficando, mas uma hora dessas eles pega 30anos de prisão aí paga 10 anos e tão solto de novo. Mas pensar bem 10 anos preso o cabra já perdeu muita coisa boa. Mas na mentes deles eles acham que tão certo né fazer o que, lamentável .

    ResponderExcluir