Rádio Icó News

sexta-feira, 24 de junho de 2022

ACADEMIA ASSAÍ LANÇA NOVO CURSO ONLINE PARA GESTÃO DE PADARIAS E CONFEITARIAS


Em junho, plataforma terá ainda programação em parceria com o Sebrae sobre como tirar ideias do papel e transformá-las em um plano de negócios

A Academia Assaí Bons Negócios, plataforma gratuita do Assaí Atacadista para a capacitação de micro e pequenos(as) empreendedores(as), comerciantes e transformadores(as), lança no próximo dia 28 de junho um curso 100% online e gratuito voltado para a gestão de padarias e confeitarias de todo o Brasil.

Dividido em 8 módulos, o curso aborda todas as frentes administrativas necessárias para potencializar os resultados do empreendimento: desde como formalizar o negócio a até normas de segurança alimentar que precisam ser cumpridas, além de dicas para organizar o cardápio e para expor os produtos de maneira mais atrativa aos(às) clientes.

O curso contará com material de apoio, também gratuito, que será disponibilizado online para os participantes. Estará incluso, também, um guia prático com ensinamentos sobre fermentos e panificações. Não há limites de vagas e os(as) interessados(as) poderão acessar as aulas no dia e horário em que desejarem a partir do dia 28/6. Para se inscrever e realizar o curso, basta acessar o site www.academiaassai.com.br.

Transforme sua ideia em um Plano de Negócio

Ainda em junho, a Academia Assaí também oferta o curso “Transforme sua ideia em um Plano de Negócio”, em parceria com o Sebrae. A programação será ao vivo, via YouTube, nos dias 21 e 22 de junho, das 18h às 20h. O conteúdo abordará sobre como pensar e planejar um negócio a partir de uma ferramenta chamada Canvas, com instruções para que as ideias possam ser organizadas em um plano de negócios prático, estratégico e descomplicado. O curso também é 100% gratuito e totalmente online, e haverá certificado aos participantes que concluírem toda a programação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20/6 pelo site www.academiaassai.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário