Parceria - Rádio Icó News

domingo, 26 de junho de 2022

MOTORISTA PERDE CONTROLE DO VEÍCULO E COLIDE EM CARRO ESTACIONADO NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO


Um acidente de trânsito na noite deste sábado (25/06) deixou dois veículos parcialmente destruídos na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Honda Civic seguia na Avenida São Sebastião sentido Monumento da Águia quando o motorista que não teve identidade revelada teria perdido o controle do veículo e colidiu contra um outro veículo que estava estacionado na lateral da via.


Com a violência da batida o veículo Nissan March que estava estacionado chegou a subir a calçada de uma residência, batendo em uma mureta, onde a parte traseira e a frente do veículo ficaram totalmente destruídas.


O veículo causador da colisão ficou parcialmente destruído. A Polícia Militar através do Policiamento de Transito esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Apesar da violência da batida, ninguém ficou ferido.


Após vistoria, foi encontrado vasilhames de cerveja no veículo causador do acidente. O condutor do veículo foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste de alcoolemia.

ASSISTA AO VÍDEO:




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário