Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 13 de junho de 2022

EM PARNAÍBA, HOMEM NÃO PAGA GAROTA DE PROGRAMA E TEM OBJETOS FURTADOS; O CASO FOI PARAR NA CENTRAL DE FLAGRANTES


Na noite deste dia (12/06), um homem teria contratado serviços de uma garota de programa em um conhecido bar de Parnaíba. O casal juntamente com o pai da garota foram curtir pela cidade,  até a praia de Pedra do Sal. No retorno, em um bar localizado na Fazendinha em Ilha Grande de Santa Isabel, houve uma discussão entre a menina e o contratante do programa, que segundo ela, não honrou o pagamento. Em razão disso, tomou a caixa de som dele, marca JBL para resolver o problema do pagamento do programa.

A jovem ainda alegou que ele não pagou a conta de R$ 180 reais após o consumo numa barraca da Pedra do Sal, o qual foi paga pelo pai dela. 

O caso foi levado para central de flagrantes

Após fazer  buscas na vida pregressa dos três conduzidos, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do pai da garota, identificado como Antônio Francisco Gonçalves Lima, 41 anos, natural de Água Branca-PI, com residência em Teresina-PI.

O mandado da justiça expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina para recaptura no processo do crime de roubo com a pena de 04 anos e oito meses de reclusão para cumprimento inicialmente no regimento fechado na Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite ou na Penitenciária Irmão Guido, nesta capital. 

 A informação que o contratante resolveu pagar o débito. Os dois foram liberados após 'despacho'. 

O pai da garota ficou preso por conta do mandado da justiça. 


Informações do Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário