Na tarde desta quinta-feira (16) a Polícia Militar foi acionada até um cajueiro que era utilizado como ponto de venda de drogas no Bairro Planalto em Parnaíba. No local conhecido como "Mocó", ainda tinha um banheiro, redes e uma rota de fuga.
Eduardo Roberto Silva de 18 anos, foi preso no local e confessou aos policiais que estava vendendo drogas. Sargento Farlon Machado, do 2º BPM, informou que a Polícia conseguiu chegar até o local após denúncias de populares. Os informantes apontaram aos policiais ainda que o cajueiro era frequentado por pessoas ligadas a facções criminosas e que estavam constantemente armados no local.
No local a Polícia encontrou um rádio comunicador e dois carregadores. Ele utilizava o rádio para se comunicar com os outros faccionados”, os agentes de segurança ainda encontraram R$ 52 em espécie, 59 trouxas de crack e 34 porções de maconha prontas para comercialização.
Foto divulgação :PM/PI
Eduardo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
www.plantaoparnaiba24horas.com.br
Acesse e fique bem informado!
É Farlon nos couros desses faccionados, não adianta se esconder a casa sempre vai caí, se faccionado tive achando que vai ter sussego no litoral tao muito enganado. Pode ir aprontando ai que na cadeia sempre cabe mais um.
ResponderExcluir