Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 18 de julho de 2022

HOMEM É PRESO APÓS FURTO DE CELULARES DE TURISTA EM LUÍS CORREIA

Um homem identificado como Rafael Vieira do Nascimento foi preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (16) acusado de furtar aparelhos celulares de um turista no bairro Peito de Moça, em Luís Correia, na Região Metropolitana de Parnaíba - RMP.

De acordo com as informações, um turista de 57 anos, que não teve sua identidade revelada está hospedado na Colônia de Férias dos Urbanitários quando, por volta das 5h deste sábado foi despertado por sua filha informando que um indivíduo suspeito estaria dentro da colônia de férias. O turista é natural de Teresina.


No momento, o homem sentiu falta de dois aparelhos celulares e resolveu fazer uma busca nas imediações do local. O suspeito foi localizado numa rua lateral, próxima ao local do fato.

Em 2019, Rafael Vieira já havia sido preso após ter entrando em uma pousada no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, e roubado duas caixa de som.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso, sendo levado ao 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia, e em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.


 Fonte: Infoco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário