Rádio Icó News

terça-feira, 26 de julho de 2022

MARANHÃO - MARI FERNANDES CANCELA SHOW HORAS ANTES DE SE APRESENTAR E PREFEITO FAZ DESABAFO

A produção da cantora Mari Fernandes cancelou o show que ela faria nesse domingo (24), durante o Festival de Verão, na cidade de São Francisco do Maranhão.

Por meio de rede social, o prefeito da cidade, Adelbarto Santos, fez um desabafo:

"O produtor da Mari Fernandes cancelou o show. Desde sexta-feira que ele faz várias exigências, pediu para a gente trocar o som, nós trocamos, pediu para trocar o palco, nós trocamos, pediu para trocar o hotel, nós trocamos, mas hoje infelizmente pela manhã ele falou que não daria para a banda vir se apresentar. É uma pena porque nós já pagamos a banda ainda no mês de julho. Hoje oferecemos um avião para ir buscar a cantora e infelizmente ele cancelou sem muita justificativa, só que daria par vir se apresentar". 

A prefeitura esclareceu ainda que após o contato da produção da cantora, anunciando o cancelamento da agenda, tentou de todas as formas reverter a situação, porém a produção da cantora não aceitou. 

Manifestou também repúdio pela falta de respeito da produção da cantora com a população da cidade e afirmou que todas as providências legais cabíveis serão tomadas. Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SOBRE O SHOW DA CANTORA MARI FERNANDES CONFIRMADO PARA O DIA 24 JULHO, NO FESTIVAL DE VERÃO 2022, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO ESCLARECE QUE:

1 - O cancelamento do evento partiu da PRÓPRIA EQUIPE DA CANTORA DA MARI FERNANDES, QUE JÁ HAVIA CONFIRMADO PRESENÇA POR UM VÍDEO PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS!

2 - A Prefeitura de cumpriu TODAS as exigências feitas pela Cantora.

3 - A prefeitura pagou 100% do valor solicitado de forma ANTECIPADA

4 - Após o contato da produção da Cantora, anunciando o cancelamento da agenda, a Prefeitura tentou de todas as formas reverter a situação, porém a produção da Cantora NÃO ACEITOU.

Diante dos fatos, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, MANIFESTA SEU REPÚDIO PELA FALTA DE RESPEITO DA PRODUÇÃO DA CANTORA MARI FERNANDES COM A POPULAÇÃO FRANCISCOENSES E TODOS AQUELES QUE SE PLANEJARAM PARA VIR AO EVENTO

E AFIRMA QUE TODAS AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABÍVEIS SERÃO TOMARADAS!


Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário