Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 9 de agosto de 2022

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


Por volta das 17:30 desta terça-feira (09/08), um duplo homicídio foi registrado no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. 

Os dois homens foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo, Onde foram identificados apenas como Luan e o outro se chama Isaque que é natural do Ceará.


Segundo informações colhidas no local, as vítimas caminhavam a pé em uma viela próximo ao barreiro, indo pra um local onde estava acontecendo uma partida de futebol, no momento em que foram surpreendidos e alvejados com diversos disparos de arma de fogo, onde vieram a óbito no local.


Um morador da região informou que estava acontecendo um jogo de futebol, quando foi ouvido vários disparos. Muitas pessoas chegaram a se esconder em meio a um matagal para não serem atingidas.

LUAN

Populares encontraram os corpos na via, que de imediato acionaram a polícia militar. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade da informação. A motivação e os autores dos disparos ainda são desconhecido, mas a polícia já faz os levantamentos necessários para levar o motivo e consequentemente o paradeiro dos criminosos. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal da Polícia Civil que constatou vários disparos de arma de fogo na região da cabeça das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos para o Posto avançado no bairro Frei Higino. 

A Polícia Civil, investigará os caso.

ASSISTA AO VÍDEO:


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário