Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Um homicídio foi registrado por volta das 15:30 desta quarta-feira (17/08) na Rua Desembargador Sales no bairro Nova Parnaíba.

A vítima foi identificada como Francisco Leonardo da Silva "O Leozinho", e foi morto a tiros em uma vila denominada "Vila Jaicós". De acordo com informações repassadas por populares foram ouvidos vários tiros, onde três deles atingiram a vítima que morreu no local.


Ainda não se tem informações dos atiradores, nem do motivo do crime. Sabe-se apenas que Leozinho teria passado em direção a vila e que dois homens em uma motocicleta teriam seguido e executado o homem. Moradores do local informaram que "Leozinho" era morador da região e usuário de drogas e segundo a Polícia Militar a vítima havia sido beneficiada com a "saidinha do dia dos pais" e já deveria ter voltado para o presidio.

A Polícia Militar foi acionada até o local e realizou os procedimentos de praxe e isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil que constatou 03 perfurações de arma de fogo que atingiram a cabeça e o tórax. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino e logo em seguida liberado para sepultamento.

ASSISTA AO VÍDEO:




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário