Um dos indivíduos já tem passagens por furto de animais e porte ilegal de arma de fogo
Durante a manhã de domingo, 23, por volta das 04h, pm’s do P.O.G. de Chaval prenderam dois indivíduos sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião foram apreendidos vários materiais, inclusive cerca de 240 quilos de carne bovina de procedência duvidosa.
O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 04h da manhã, uma equipe do P.O.G. de Chaval patrulhava em uma estrada vicinal localizada no bairro da Oliveira, quando se depararam com um veículo suspeito.
Os pm’s se aproximaram do veículo e um dos indivíduos que estava sentado no banco traseiro, empreendeu fuga matagal adentro e que provavelmente estava com uma arma curta na mão. Assim sendo, os policiais abordaram os outros dois indivíduos. Trata-se de Manoel Ricardo, 30 anos, residente em Parnaíba, e João Eduardo, 30 anos, residente em Chaval.
Durante a revista no veículo foi encontrada uma espingarda, munições de calibre 38, uma faca, rádios comunicadores e que na carroceria do carro tinha várias bandas de bois abatidos sem procedência e sem nenhuma documentação justificando essa mercadoria. Além disso, um dos indivíduos tem passagens pela polícia sob suspeita de furto de animais e porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos suspeitos e foram conduzidos para a DRPC de Camocim, onde foi feito flagrante com base no artigo 14 da lei Estatuto do desarmamento (por porte ilegal de arma de fogo e de munições). Todo o material foi apreendido, inclusive o veículo, uma caminhonete Toyota Hilux vermelha foi apresentado para a autoridade policial competente. Vale ressaltar que o delegado plantonista estipulou fiança.
Material Apreendido:
Uma Faca tipo peixeira, cabo de plástico branco com lâmina de 07 polegadas.
Dois Rádios comunicadores BF-7775.
Uma Espingarda artesanal desmontável.
Cinco Munições de calibre 38.
Uma Munição de calibre 38 deflagrada.
Uma Caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha e de placa PYA 1E00 PI.
Uma Chave de ignição do veículo acima citado
Carne bovina in natura no peso estimado em 240 kg.
Efetuaram as prisões: Sgt Vieira, Sds Carvalho e Ênio
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário