
Por volta das 23:00 desta segunda-feira (17), duas crianças morreram asfixiadas, por inalação de fumaça devido um incêndio em uma residência localizada à Rua Flávio Antônio Caracas, nº 120, bairro Frei Higino em Parnaíba.

Sem informação oficial, a suspeita que a causa do incêndio foi provocada por um ventilador. As crianças foram socorridas por meios próprios, através de vizinhos, mas duas delas não resistiram e morreram e a terceira criança encontra-se internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

As duas crianças foram identificadas como Francisco Aylan Ferreira Costa e Maria Eloá Ferreira Costa, com as idades de aproximadamente 04 e 06 anos.
Segundo o tenente Thauzer, populares informaram que viram a residência pegando fogo e ouviram o grito de socorro das crianças. “Eles disseram que viram o fogo e ligaram para o SAMU e os Bombeiros. Nesse intervalo de tempo eles arrombaram a janela, as portas, quebraram os vidros e tiraram as crianças lá de dentro. E com o uso de mangueira e balde apagaram o fogo”, quando a equipe chegou no local o fogo já tinha sido controlado e as crianças resgatadas pelos vizinhos. disse.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento....
Plantão Parnaíba 24 horas
Os vizinhos foram mais eficaz do que o SAMU e os Bombeiros, quando acionando é pra ser de prontidão e não quando quiser ir. Lamentável
ResponderExcluir