Segundo o Conselho Tutelar, as agressoras seriam duas adolescentes de 12 e 14 anos. Elas não foram apreendidas.
Uma menina de 9 anos foi internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após ser espancada. O crime ocorreu na noite de domingo (6) em Ilha Grande.
Segundo o Conselho Tutelar, as agressoras seriam duas adolescentes de 12 e 14 anos, membros de uma facção criminosa. Elas não foram apreendidas.
"A irmã da criança, uma adolescente de 15 anos, estaria sendo ameaçada por membros da facção, caso ela não aparecesse eles iriam se vingar na menina e isso aconteceu", revelou a conselheira Damiana da Paz, de Ilha Grande.
A mãe da criança registrou boletim de ocorrência e acusou duas adolescentes pela agressão. A menina sofreu lesões na cabeça e o seu estado é considerado grave.
A conselheira encaminhou o caso para o promotor solicitar a transferência da criança para um abrigo em Teresina.
Fonte Gp1
Se fosse a mãe ou o pai tivesse batido na criação como disciplina já Tava preso. Mas como foi facções ninguém foi preso. O conselho tutela faz vista grossa nos casar de crianças e adolescentes envolvidos com facções. Até a mídia esconde Faz o L. .
ResponderExcluirO delegado da polícia civil tá procurando fazer entender que foi os pais que agrediram a criança sendo que foi a mãe que denunciou as duas adolescentes faccionadas. Com isso o degalado junto com todos os membros incompetente da polícia civil esconder seus percimos trabalho. Todo mundo sabe que o trabalho da PM é isola a área até a chegada do IML e o trabalho dos bandidos é mata e sair em sentido ignorado sem ser indetificado e o trabalho da polícia civil é estar sempre no gerúndio investigando sem chegar nunca no participio ou seja na conclusão. É um sistema totalmente fraco. É um sistema totalmente fora de logíca
ResponderExcluirPor traz de um adolescente envolvido no mundo do crime quase sempre tem um professor esse devia ser punido mais severamente
ResponderExcluir