O comerciante Francisco Helder, de 54 anos, foi executado com três tiros, por voltas 20h30min deste sábado (12). Ele era gerente e administrador da Pousada Recanto dos Poetas, no povoado Macapá, em Luis Correia. Vizinhos relatam que ouviram os tiros.
De acordo com as primeiras informações obtida pela Polícia Militar, Helder estava preparando uma caipirinha para um cliente, dentro do barco ornamental da pousada, quando foi atingido pelos disparos feitos à queima roupa pelo atirador.
Testemunhas disseram à Polícia que um homem encapuzado chegou por trás do local onde fica o barco ornamental, saltou a cerca, efetuou os disparos e saltou de volta por onde havia entrado e fugiu.
A notícia abalou o povoado. Várias viaturas da Polícia estão no local do crime. Até o momento não há pistas sobre o matador e os motivos que possam ter ocasionado o crime. Mas um policial militar informou que a Polícia Civil já tem um suspeitos.
Hélder era parnaibano e bastante conhecido nos povoados Maramar e Macapá, em Luis Correia. Era um homem comunicativo e atencioso. Tratava os clientes muito bem.
Neste final de semana a pousada Recanto dos Poetas estava recebendo um grupo de turistas europeus. Na sexta-feira (11), os estrangeiros e outros clientes estavam jantando e ficaram até tarde em conversa com Helder.
Assista ao vídeo;
Piauí Hoje
Cidadão trabalhando sem nem tá esperedo aí vem um fccionado covarde pilantra e mata. Agora só fazer o L que tá tudo bem. O crime compesa. A PM isolou a área o bandido furgil eme sentido ignorado e a motivação do crime é desconhecida. A civil vai entrar no gerúndio investigando sem chegar nunca no participio. E mais uma vez a cena se repete.
ResponderExcluirA polícia não prende esses faccionadas pq não querem. Pois a polícia sabe onde estão as bocas de fumo e onde estão os traficantes. Só me pergunto uma coisa cade o governador do pt. Cadê o secretário de segurança. Esse é fraco. Ainda vai morrer muitos homens de progresso.
ResponderExcluir