A Polícia Civil, por meio de Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu nesta quarta-feira (16/11), o principal suspeito de assassinar um gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia. O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação.
Após o homicídio investigado, o preso abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e um quantia em dinheiro ao avistar uma barreira policial no último domingo.
De acordo com a polícia, ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camurupim, agindo sempre com muita agressividade contra as vítimas.
Neste momento, o suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela autoridade policial.
Reveja a matéria:
Plantão Parnaíba 24 Horas
Verme covarde pilantra bem que podia ter trocado tiro com a polícia. Os outros fccionadose não toma de exemplo. Eles sabem que o destino é sempre a morte ou cadeia. Vida do cão essas de faccionados. De um em um a cadeia da cheia.
ResponderExcluir