Luis pilotava uma motocicleta juntamente com um outro homem que seria um atirador, que efetuou disparos em direção a uma pessoa de nome Jean, proprietário de uma oficina, sendo que dois tiros acertaram um cliente que estava na oficina mecânica. Ainda de acordo com informações, Jean teria pegado um carro e perseguido a dupla onde o piloto perdeu o controle da moto e colidiu contra um muro na Avenida Manoel Borges da Fonseca.
O atirador conseguiu empreender fuga, enquanto Luís Henrique ficou ferido e foi detido pela própria vítima, e foi levado para o quartel do 24º BPM Atalaia.
O preso recapturado recebeu alta do hospital e foi levado para central de flagrantes, sendo autuado por tentativa de homicidio. Já por volta das 23hs 30 do mesmo dia, ele passou mal e teve hemorragia, saindo sangrando pela boca. O SAMU foi acionado encaminhando o mesmo ao hospital sob escolta da polícia civil, onde ficou custodiado pela polícia penal.
Verme lixo . Grande coisa que um bicho desse fez. Só tem bosta na mente .o cara eram pra ter matado esse lixo. O que tem de faccionado preso . E os comparsas não toma de exemplo. Nossa polícia mesma fraca ainda consegue manter a ordem.
ResponderExcluir