
Foto; José Neto/Plantão Parnaíba 24 Horas
Após cinco jogos sem vencer, a diretoria do Parnahyba realizou uma reformulação no seu elenco, dispensando três atletas. Entre eles, o atacante Nixon, ex-Flamengo, que chegou recheado de expectativas mas acabou não correspondendo. Além dele, também saem o centroavante Isac, artilheiro da equipe na temporada 2022, e Índio, homem de frente contratado em 2023. Apesar das mudanças no grupo de jogadores, a cúpula azulina optou pela permanência do treinador Pedro Manta com sua comissão técnica.
Formado no Flamengo, Nixon disputou apenas quatro jogos pelo Parnahyba. Sem nenhum gol marcado e com atuações abaixo do que era esperado, o atacante não convenceu e foi alvo de críticas por parte da torcida azulina. O jogador foi indicado ao Tubarão pelo técnico Pedro Manta.
Sem nenhum um gol marcado em quatro jogos disputados, o atacante Isac também foi desligado do clube. Nesta temporada, o jogador não conseguiu desempenhar o mesmo futebol de 2022, quando foi o artilheiro da equipe no estadual. Na estreia do Piauiense, contra o 4 de Julho, o jogador sofreu uma lesão na coxa que lhe deixou de fora de duas partidas do primeiro turno.
O atacante Índio também fez parte da reformulação azulina. Pelo Parnahyba, o atletas disputou apenas dois jogos, em nenhuma delas de titular, e não marcou nenhum gol.
Anteriormente, após a derrota para o Comercial-PI, no litoral, o presidente Aureliano Barros havia comentado sobre “mudanças drásticas” que iriam ocorrer no clube nesta semana. Para repor as saídas, a diretoria do Tubarão afirmou que está no mercado atrás de reforços. Vale ressaltar que as inscrições estão permitidas até o dia 10 de fevereiro.
O próximo desafio do Parnahyba vai ser no próximo domingo, contra o 4 de Julho, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. Atualmente na 4ª posição, com 13 pontos, o Tubarão está ameaçado de deixar o G4, zona de classificação para as semifinais do estadual.
Informações GE/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário