Um trabalho integrado da Polícia Militar e DRACO de Parnaíba, prendeu por volta das 20:30 deste sábado (25), Francisco jeferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, apontado como o responsável por atirar no rosto do advogado André de Almeida Sousa, que é filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) Hilo de Almeida Sousa, na madrugada de quarta-feira (22) na avenida São Sebastião em Parnaíba.
Durante a prisão, Francisco Jeferson ainda chegou a trocar tiros com policiais, mas terminou nas garras da polícia. No local, da prisão no Conjunto Jardim Vitória no bairro Floriopólis, uma mulher que está grávida, também foi presa ela foi identificada como Suzana do Nascimento Gomes e seria companheira de Jeferson.
Foto divulgação
No local foram apreendidos também uma arma de fogo, munições, um aparelho celular além de um carro modelo Fiat/ Toro com placas de Minas Gerais e uma motocicleta Honda/CG com placa de Araioses-MA. Ambos com restrição de roubo e furto.
O casal e o material apreendido foram levados para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão a disposição da justiça.
A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba. A ação ocorreu de forma integrada entre o Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil.
Plantão Parnaíba 24 Horas
Ese cara ae foi q rolbou aqim no Ceará timoha assalto q levou
ResponderExcluir30 mil reais bora polícia entra en contato com a delegacia de camocim
Ela tava nesa fiat touro ae pode vem as postagens
ResponderExcluirFoi ese safado ae q roubo timoha enterio de granja
ResponderExcluirBora polícia envertiga pra vcs vem ele eu q ameaçador
A muher do Beto onde eles robaro 30 mil
Ele q ta de camisa maqar comprido vende com sinza
ResponderExcluirPode olha