No final da manhã desta quinta-feira (27), Ana Carolina Carvalho Lins, "Carol" foi assssinada a tiros na rua Afonso Pena no bairro Pindorama em Parnaíba.
A mulher estava em um estabelecimento comercial na Rua Afonso Pena no local conhecido como "baixada", onde ocorreu o crime. Segundo informações a mulher estava no estabelecimento comercial na companhia de outra pessoa, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o garupeiro já foi logo efetuando os disparos contra Carol, onde quatro tiros acertaram a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, onde também socorreu a segunda vítima dos disparos, sendo que este foi atingido na região do pé e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado.
Outras informações são de que a vítima (Carol), estava no quiosque em frente a "UFDPA" no dia 22 de março, quando o advogado André Almeida foi baleado no rosto. A Polícia acredita ainda que Ana Carolina sofreu uma 'queima de arquivo' ou vingança, uma vez que ela teria deposto contra o acusado de ter atirado no advogado.
A polícia já busca pistas pra localizar os atiradores.
Plantão Parnaíba 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário