Na tarde deste domingo (21) no estádio municipal Pedro Alelaf, o Parnahyba venceu de virada o Fluminense-PI, em partida válida pela terceira rodada do campeonato brasileiro série D.
A partida começou sem muita atitude de ambos os lados. Onde o tubarão conseguia muita troca de passes mas não conseguia vencer a linha defensiva do Fluminense. O time azulino cresceu mais no final da etapa inicial, onde o goleiro Jeferson fez muitas defesas difíceis e levou o jogo para o intervalo com o placar zerado.
Já no segundo tempo, o Parnahyba começou com mais posse de bola, mas foi o Fluminense que marcou primeiro. Após desvio em uma cobrança de escanteio, Lucão completou para as redes aos 15 minutos do segundo tempo, abrindo o placar da partida. O Parnahyba continuou pressionando e perdendo várias chances de gol.
Em uma jogada que saiu de um cruzamento, a bola bateu no braço de Ribeiro e o árbitro marcou pênalti, onde aos 21 minutos Jeorge que tinha acabado de entrar cobrou e marcou, empatando a partida.
Após o empate do tubarão o jogo ficou preso no meio de campo, e aos 37, a virada veio com gol de Índio que também entrou no segundo tempo, após a bola sobrar dentro da área, o jogador aproveitou e chutou para as redes, virando a partida e dando números finais ao placar.
No final da partida Denis e Renan ainda foram expulsos após se estranharem dentro de campo.
O Parnahyba volta a campo no próximo sábado, quando vai à São Luís para enfrentar o Maranhão no Estádio Nhozinho Santos.
Veja a tabela atualizada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário