A Polícia Civil do Piauí por meio da divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia Seccional de Luís Correia com apoio da força-tarefa de Parnaíba e do (GEPOM) Grupo Especial da Polícia Maritima da Polícia Federal de Parnaíba, localizaram uma ossada humana de uma pessoa vítima de homicídio.
Ao investigar homicídios ocorrido em Luís Correia, a polícia civil obteve informações que integrantes de uma facção criminosa por meio de um "Tribunal do crime" teriam enterrado corpos de rivais em região de mangue.
Após meses de investigação a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. O acesso ao local só é possível por meio de embarcação. A diligência contou com o apoio da operacional da PF.
Será realizado exame pericial do material apreendido para identificação da vítima. Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva.
Além dos investigados que tinham mandados de prisão, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.
“Um dos alvos da operação foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário