Tubarão sai na frente com Emílio, mas Cori empate de pênalti com Joelson e adia descenso para a Série B do estadual. Situação, porém, segue delicada
Em jogo aberto, mas com boa participação dos goleiros e falta de sorte dos atacantes, Parnahyba e Corisabbá empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (18), no estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Os dois gols saíram no início do primeiro tempo, com o Tubarão abrindo o placar com Emílio e o Cori empatando com Joelson, convertendo pênalti sofrido por Vinícius. Com o resultado, o Cori somou seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense e escapou do rebaixamento antecipado, mas segue em situação complicada.
O Parnahyba perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B e termina a primeira fase em segundo lugar.
Próximos jogos
O Corisabbá, lanterna do Grupo B, vai encarar na próxima fase o River-PI, líder do Grupo A. O Parnahyba, que encerra a primeira fase na vice-liderança do Grupo B, encara na fase seguinte o 4 de Julho, terceiro colocado do Grupo A.
Os confrontos serão em ida e volta, com o Cori fazendo o primeiro jogo em Floriano e o Parnahyba em Piripiri. As datas ainda serão divulgadas pela Federação de Futebol do Piauí.
Fonte; GE/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário