1º TEMPO
No primeiro tempo o Parnahyba começou o jogo no ataque, ameaçando a meta do Fluminense. O tricolor respondeu com dois ataques seguidos e o gol de Gabriel Vieira aos 3 minutos, aproveitando rebote do goleiro Victor Guilherme.
Nos instantes finais do primeiro tempo o Parnahyba teve oportunidade para empatar e o Fluminense esteve perto do segundo gol. Aos 47 minutos o meia Gabriel Vieira foi expulso deixando o time tricolor com 10 jogadores em campo.
Logo aos 8 minutos do segundo tempo o Parnahyba empatou através do zagueiro Emílio, de cabeça. Com a vantagem no número de jogadores em campo, o Parnahyba pressionou em busca da vitória e o Fluminense ainda assim conseguiu bons ataques. Dudu levou perigo nas cobranças de falta.
O tricolor botou duas bolas na trave e o goleiro Victor Guilherme realizou importantes defesas. Aos 37 minutos tivemos a segunda expulsão no jogo. Cartão vermelho para Adriel, lateral do Parnahyba, ficando as duas equipes com 10 jogadores. E aos 50 minutos o Fluminense perdeu a última chance de gol do jogo. A partida terminou empatada.
Fluminense – Vitor Maciel; Gilleno, Marlon, Durkhim e Gustavo; Dudu, Igor (Vinícius), Tobias (Jair) e Gabriel Vieira; Romário (João Vítor e mais tarde Jéfferson) e Henrique. Técnico – Higor César.
Parnahyba – Victor Guilherme; Flávio (Kennedy(, Emílio, Jaílton e Adriel; Xexeu, Ronda, Samuel e Bismark (Sukita); Israel (Mikeias) e Leandro Sobral (Wesley mais tarde Raí Lima). Técnico – Arnaldo Lira.
O Fluminense-PI volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Corisabbá em jogo marcado também para o Lindolfo Monteiro, a partir das 19 horas. No mesmo dia, às 20 horas, o Parnahyba recebe o Oeirense no estádio Pedro Alelaf, no litoral.
Informações Cidade verde / edição Plantão Parnaíba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário