Na tarde do último domingo (10), a Policia Militar através do 27º BPM conduziu uma adolescente com a idade de 15 anos à central de flagrantes de Parnaíba, apontada como autora de um Ato Infracional análogo ao crime de lesão corporal grave, tendo como vítima uma mulher de 27 anos de identidade não revelada.
De acordo com informações, a menina teria disparado acidentalmente contra à vítima, acertando a cabeça dela. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a adolescente, juntamente com seus familiares, haviam ido passar uma tarde em uma casa na localidade Lama Preta, local onde a garota relatou ter encontrado uma arma de fogo artesanal. Em depoimento, a mãe da adolescente relatou que a garota encontrou o revólver, possivelmente do antigo proprietário do imóvel, e acabou disparando acidentalmente contra a cabeça da vizinha, que também estava na área.
O disparo atingiu a cabeça da mulher. A arma usada no disparo é uma garrucha apreendida pelos militares. Vítima e acusada são vizinhas, e teriam ido passar o domingo de lazer no povoado Lama Preta, nos Tabuleiros Litorâneos na zona rural de Parnaíba.
A polícia informou que a vítima está internada no Heda em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário