O intenso confronto foi registrado por volta das 20h40 desta quinta-feira, (12/12), no bairro Tatus, em Ilha Grande do Piauí.
Informações dão conta que uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão BPM estava realizando uma averiguação em uma residência que supostamente estaria sendo usada para abate clandestino de animais, quando foi recebida a tiros por vários indivíduos armados que estavam no local.
Durante essa troca de tiros, três suspeitos foram baleados e um conseguiu fugir do cerco policial, mas não se sabe se este também está ferido. No local também foram apreendidas duas armas de fogo sendo um revolver calibre .38 e uma pistola municiada, além de drogas e um carneiro abatido. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) transportado pela própria polícia para receber atendimento médico.
Os homens foram identificado pelas iniciais M.P. dos S. N de 18 anos, F. D. de O de 21 anos, além de um adolescente de 15 anos. Após receberem alta médica, eles deverão ser encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário