Um adolescente de 18 anos identificado como Manoel Leandro da Silva, morreu e outras cinco pessoas da mesma família foram internadas, com suspeita de envenenamento, nesta quarta-feira (1), em Parnaíba. Manoel Leandro Silva é primo dos irmãos que morreram envenenadas com cajus, em agosto de 2024.
A Polícia Civil do Piauí confirmou que o caso se trata de um envenenamento coletivo. A mãe e o irmão dos meninos envenenados com cajus, estão entre as vítimas, e segundo o delegado Renato Pinheiro o estado de saude é grave.
O delegado informou que uma pessoa teria ido até a casa da família e doou peixes e arroz, e quando comeram apresentaram simultaneamente sinais de ânsia e piora no estado de saúde. Até o momento, a polícia tem apenas as fotos de um veículo, modelo Fiat Palio, de cor prata, parando na porta da casa e entregando os alimentos. Ambos os itens foram recolhidos para análise.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que atendeu a ocorrência, a equipe foi chamada para um caso de convulsão, quando a ambulância chegou ao local, a criança e o jovem, que estavam com insuficiência respiratória, entraram em parada cardíaca.
Ao iniciarem a reanimação das vítimas, outras pessoas que estavam na residência começaram a passar mal. O rapaz morreu dentro da ambulância.
A informação repassada à equipe do SAMU, é de que eles teriam recebido manjubas de um desconhecido, na noite do dia 31 de dezembro, mas só haviam consumido o alimento nesta quarta (1).
Fonte; Portal da Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário