No primeiro jogo válido pelas semifinais do campeonato piauiense, o Parnahyba venceu o time do Piauí pelo placar de 2x1 no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.
Logo aos 25 minutos da etapa inicial, Emílio marcou de cabeça o primeiro gol da partida, depois de uma bola cruzada em uma cobrança de falta de Emerson.
Durante todo o primeiro tempo o Parnahyba foi superior, teve mais posse de bola e conseguiu envolver o adversário.
O tubarão no segundo tempo manteve o volume de jogo sempre criando chances de gols e envolvendo o time da capital. O segundo gol da partida saiu após falha de Fábio e Alan, Wesley aproveitou e ampliou o placar.
Aos 37 minutos, o Piauí descontou em um lance muito polêmico, onde Paulinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou, converteu e diminuiu o prejuízo para o Piauí.
Piauí e Parnahyba irão voltar a se enfrentar no próximo sábado, dia (15/03), às 16h, no estádio Albertão em Teresina, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense.
Em caso de empate na soma dos placares dos jogos de ida e de volta, a decisão de vaga para as finais será nas penalidades.
Após a partida torcedores e dirigentes reclamaram bastante da arbitragem com relação ao pênalti marcado contra o tubarão, na saída para os vestuários também houve confusão entre os jogadores. Na última partida contra o Atlético piauiense houve um lance parecido que terminou com um pênalti convertido.
Confira mais imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário