Na tarde deste dia (05/03), o velório de uma senhora de 85 anos foi interrompido após a polícia ser acionada para investigar a causa da morte da senhora que foi identificada como Maria de Jesus Escórcio Pinheiro.
Informações dão conta que os familiares da senhora souberam do velório através de vizinhos e que ao chegar na rua João Emílio Falcão Costa no Bairro são José, uma jovem de 27 anos que teria a tutela da senhora teria fechado o portão e acionado a polícia, onde logo em seguida esses familiares acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a perícia da Polícia civil que interrompeu a cerimônia para apurar as causas do óbito.
Os familiares da idosa levantam suspeitas sobre o falecimento da mesma, detectando indícios de morte não natural e apontaram que a jovem pode ter envolvimento na morte de Maria de Jesus. A cerimônia fúnebre foi interrompida e o corpo levado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. O caso é investigado pelo delegado Aldely Fontenele.
O laudo pericial está sendo aguardado pela família para que possa apontar a verdadeira causa da morte da idosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário