Nesta quarta-feira (09/04), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis - Seccional Parnaíba, realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária de Gabriel Lucas de Sousa Pinho, de 21 anos, investigado na morte da companheira, a jovem Gabriela Silva de Sena, 26 anos, ocorrido no dia 05 de março no bairro Cristo rei em Parnaíba.
No dia do ocorrido ele havia sido detido sob suspeita de feminicídio, mas foi liberado horas depois após alegar que a companheira havia cometido suicídio. A falta de provas concretas gerou questionamentos sobre a real causa da morte de Gabriela Sena.
No dia do crime, Gabriel Lucas apresentava manchas de sangue e um ferimento na mão. Diante das características da cena do crime, a Perícia Criminal e a Polícia Civil trataram o caso como morte suspeita.
Com o aprofundamento das investigações e a descoberta de novas evidências que ainda não foram divulgadas pela polícia, levaram à conclusão de que a versão apresentada por Gabriel não era verdadeira, no entanto ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Plantão Parnaíba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário