segunda-feira, 21 de abril de 2025

PARNAHYBA ESTREIA EMPATANDO EM CASA CONTRA O IMPERATRIZ PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2025


Em um jogo morno o Parnahyba Sport Club, estreou no Campeonato Brasileiro série D contra o time do Imperatriz-MA neste domingo de páscoa no estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na competição, e estão empatados na sexta posição da tabela de classificação. O time do litoral foi melhor durante quase toda partida, mas não conseguiu mexer o placar. A chance mais clara do primeiro tempo foi do time maranhense, em uma cabeçada na trave de Rafael Grampola. No segundo tempo o tubarão continuou envolvendo o adversário, criando jogadas mas não conseguia balançar as redes. 


A melhor chance foi com Rafael, que chegou a ficar cara a cara com o goleiro Redson, mas chutou para fora. O zagueiro Emílio chegou a marcar mas o árbitro sinalizou o impedimento. O jogo terminou empatado em 0x0.


Um caso de injúria racial foi registrado durante a partida, onde de acordo com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Oliveira, o assistente Raimundo Alves, foi vítima de xingamentos de cunho racista oriundos de um torcedor que foi identificado. 


A Polícia Militar foi acionada e deteve o torcedor que foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos.

Na próxima rodada do Grupo A2 da brasileirão série D, o Parnahyba vai encarar o Sampaio Corrêa, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Hamilton Veras entrevista os dois técnicos que falaram da partida e dos próximos jogos, confira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário