Nesta sexta-feira (09/05), a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 1ª Divisão de Tráfico e com apoio do Núcleo de Inteligência de Parnaíba, realizou a prisão de A.D.S.F., 28 anos, conhecido como Filho ou Lorin, no dia 09/05/2025, e ontem (08) de seu irmão J.S.S. ambos oriundos do bairro Dom Rufino.
As prisões referem-se à prática do crime de tortura cometido contra um homem de 42 anos. De acordo com o relato, no dia 09/07/2024, por volta das 15h, a vítima foi abordada por quatro indivíduos enquanto retornava do trabalho. Ela foi levada para um cativeiro e submetida a sessões de tortura por aproximadamente seis horas.
Dentre os quatro agressores, dois já foram devidamente identificados e presos — Jefin e Lorin. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando se o crime de tortura está vinculado à atuação de organizações criminosas e ao tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil do Piauí reitera à sociedade seu firme compromisso em investigar e combater com rigor crimes relacionados ao tráfico de drogas, às organizações criminosas e às práticas de tortura dentro desse contexto. Trata-se de crimes extremamente graves, que atentam contra a dignidade humana e que não ficarão impunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário