A Polícia Civil do Piauí por intermédio da 2° Divisão de Tráfico de Parnaíba, com um apoio operacional das é mais unidades da Polícia Civil vinculada às AISP 1 e 2 e de forma integrada com o BOPE, BEPI, RONE e CHOQUE deflagrou na tarde desta quinta-feira (29/05), uma operação policial no bairro João XXIII em Parnaíba.
Ao todo foram cumpridos 15 mandatos de busca e apreensão domiciliar resultando na apreensão de maconha, craque é aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro fracionado, balança de precisão, apetrechos relacionadas ao tráfico de drogas e anotações manuscritas típica da contabilidade do crime.
Durante o cumprimento de um dos mandados, um dos alvos apreendeu fuga e arremessou uma sacola plástica para a residência vizinha, a ação foi registrada por drone e permitiu a localização e apreensão da droga do dinheiro e um aparelho celular.
Até o momento três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, dentre eles destaque-se um homem conhecido como "Chapolin" que possui reiteradas passagens por tráfico e a havia deixado recentemente o sistema prisional onde cumpria pena com uso da tornozeleira eletrônica. O caso reforça a ineficácia da monitoração eletrônica frente a reiteração delitiva no tráfico de entorpecente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário