Na manhã deste domingo (28/09), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, flagrou um menor identificado pelas iniciais C. E. da S. L (17 anos), em uma residência no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
No local, que segundo informações funcionava exclusivamente como ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidos 12 (doze) Porções de substância análoga a crack, (03 três) porções de substância análoga a maconha, (01) uma lâmina, (01) um celular Samsung, (01) um relógio e R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis reais) em dinheiro trocado.
Ainda de acordo com os policiais do serviço de inteligência da PM-PI, a casa era utilizada pela organização criminosa apenas para comercialização de drogas, após o antigo responsável pela residência ter sido expulso por dívidas relacionadas ao tráfico tráfico de drogas.
O menor foi surpreendido no momento em que preparava os entorpecentes para a venda. O imóvel não possuía móveis ou utensílios de uso doméstico, reforçando o indício de que servia apenas como ponto de tráfico.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, com apoio de uma viatura do 2º BPM, à Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Militar destaca que o trabalho de inteligência tem sido fundamental no combate à criminalidade, permitindo a identificação, localização e prisão de indivíduos envolvidos em ilícitos. A atuação do Serviço de Inteligência tem reforçado a segurança, contribuindo diretamente para a manutenção da ordem pública.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar ressalta que denúncias sobre foragidos, organizações criminosas, tráfico de drogas e crimes em geral podem ser feitas através do Instagram. A identidade do denunciante será preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário