terça-feira, 28 de outubro de 2025

DISCUSSÃO EM CASA NOTURNA TERMINA COM TIROS E ATROPELAMENTO EM PARNAÍBA

Equipes da Polícia Militar do 27°BPM e da Força Tática foram acionadas na noite desta segunda-feira (27), em razão de uma ocorrência de troca de tiros em uma casa noturna localizada no Bairro Planalto em Parnaíba.

A polícia ao chegar no local, visualizou uma caminhonete Toyota modelo Hilux de cor preta saindo do local. De acordo com as informações repassadas, foi realizada a abordagem do veículo, do qual desceu um indivíduo posteriormente identificado como Raul, o qual relatou ser vítima de disparos de arma de fogo.


Durante a busca pessoal, o homem informou que a arma utilizada pelo autor dos disparos estaria dentro do veículo, assim foi localizada, sendo uma pistola PT100. Uma equipe da Força Tática chegou ao local, prestando apoio na varredura seguindo em direção ao possível autor dos disparos.

Alguns minutos depois, foi informado que haviam localizado o outro envolvido na ocorrência, identificado apenas como Dom, que se encontrava caído na avenida João silva filho, próximo dele uma uma motocicleta modelo Honda/Tiran160, que apresentava sinais de acidente de trânsito.

Ao ser questionado, Dom relatou que, durante uma discussão ocorrida no estabelecimento, um indivíduo teria feito um gesto insinuando sacar uma arma, motivo pelo qual efetuou alguns disparos para se defender, mas não atingiu ninguém. Em seguida, afirmou ter fugido do local em sua motocicleta, sendo perseguido pelo veiculo, que o atropelou e tomou a arma que portava.

Diante da situação , foi decidido que Raul seria conduzido à Central de Flagrantes, pois, embora tenha sido a vítima dos disparos, a arma foi encontrada em seu veículo, o que ja caracteriza o delito.

Quanto ao autor dos disparos, foi levado para o HEDA afim de que fosse atendido, visto que sofreu várias escoriações no atropelamento. Após sua liberação foi conduzido a central de flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Confira o momento dos tiros:



Informacões PM/PI




Nenhum comentário:

Postar um comentário