Por volta das 21:35 desta quarta-feira (22), a Polícia Militar do 27°BPM foi acomodada para averiguar uma ocorrência de homicídio na localidade Jabuti, zona rural do município de Luís Correia.
No local, foi informada que 4 (quatro) que indivíduos não identificados haviam invadido a residência da vítima, identificado como Gelson Gomes da Silva, e efetuado vários disparos, resultando no óbito imediato da vítima dentro de sua própria casa.
Segundo informações repassadas, a vítima estava no quarto com sua filha de 03 (três) anos, momento em que 02 (dois) homem com capuz arrebentaram a porta da frente e os outros 2 (dois) foram para porta do fundo. A vítima tentou fugiu, mas foi alvejado. No local foi encontrado capsulas de cal. 9mm e .40, a vítima foi alvejado com vários disparos, 3 (três) na cabeça e 3 (três) na região dorsal. Outras informações obtidas é que no ano de 2024, tentaram matar Gelson, na localidade de Curral Velho, mas ele conseguiu escapar, e que ele pertencia a facção do PCC e posteriormente estava envolvido com a facção do Comando Vermelho.
A polícia também foi informada que em 2023, a vítima ficou preso por 3 (três) meses, por ser suspeito de ter roubado uma motocicleta próximo do Curral Velho, depois foi solto, pois a vítima não reconheceu como autor do roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário