Na tarde deste sábado (01/11), o Serviço de Inteligência do 2º BPM em ação conjunta com equipes da Força Tática, Canil e equipe POG do 27º BPM, desarticulou um ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua Professora Bernarda Costa de Sousa, bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Durante a operação, foram presos os indivíduos A. dos S. A. vulgo Lourinho de 30 anos, e F. de O. S. vulgo Toco de 26 anos, apontados como responsáveis pelo tráfico no local. Também foram conduzidos M. da C. F. de S. de 46 anos, F. J.dos S. S. de 21 anos e L. R da S. de 23 anos, que se encontravam na residência no momento da ação.
No local, as equipes apreenderam 16 porções de substância análoga a crack, R$ 299,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular.
No momento da abordagem, "Toco" tentou fugir em uma motocicleta Honda/Biz, sendo contido pelos policiais. Já _Lourinho" resistiu a prisão e tentou escapar correndo, mas foi contido pelos policiais.
Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A ação reforça o comprometimento do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar doPiauí/CPLMN no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região do litoral piauiense.




Nenhum comentário:
Postar um comentário